Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Common é confirmado como o vilão de De Volta ao Jogo 2, com Keanu Reeves

Personagem do rapper e ator será o chefe de segurança de uma líder do crime.

Common é confirmado como o vilão de De Volta ao Jogo 2, com Keanu Reeves>

people-common.jpeg-1280x960

Segundo o The Hollywood Reporter, a Liongate confirmou que o rapper e ator Common (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) viverá o vilão de “De Volta ao Jogo 2”, sequência do longa de ação estrelado por Keanu Reeves (“47 Ronins”). Não há muitos detalhes sobre a trama, mas Common viverá o principal antagonista e seu personagem é o chefe de segurança de uma líder do crime.

Reeves retornará para a continuação ao lado do diretor Chad Stahelski, que comandou o primeiro filme ao lado de David Leitch. O roteirista Derek Kolstad (“Entrega Mortal”) também retorna ao time. Leitch deixou o projeto para dirigir o suspense “Coldest City”, com Charlize Theron e James McAvoy.

“De Volta ao Jogo” trouxe Reeves como John Wick, um ex-assassino de aluguel que sai da aposentadoria para rastrear os gângsteres que tiraram tudo dele, com a cidade de Nova York como seu playground privado. Dirigido por dois coordenadores veteranos de dublês, o filme chamou a atenção por sua versão estilizada do gênero, seu universo com regras próprias e suas sequências de ação, e recebeu uma crítica positiva do Cinema com Rapadura. O longa custou 20 milhões de dólares e arrecadou 78 milhões ao redor do mundo.

Em fevereiro, Stahelski afirmou “ter certeza de que [a equipe] pode superar a ação do original” mas que, antes de começar a pensar em uma sequência, os realizadores queriam ter certeza de ter acertado na história e no personagem.

Atualmente filmando a comédia “Um Salão do Barulho 3”, Common poderá ser visto ano que vem em “Esquadrão Suicida”, que estreia em 4 de agosto.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas