Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

[ATUALIZADO] Solo: Uma História Star Wars | Marketing deve ser iniciado no domingo durante o Super Bowl

“Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

[ATUALIZADO] Solo: Uma História Star Wars | Marketing deve ser iniciado no domingo durante o Super Bowl>

[Atualização] O ComicbookMovie informou que várias fontes indicaram que o primeiro trailer de “Solo: Uma História Star Wars” será exibido no Good Morning America, entre 10h e 12h (horário de Brasília). É provável que o teaser anunciando este trailer seja divulgado durante o Super Bowl. [Fim da atualização]

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o marketing para o filme “Solo: Uma História Star Wars” deve finalmente ser iniciado durante o Super Bowl (final da liga de futebol americano NFL). Faltando apenas 4 meses para seu lançamento, não foram ainda reveladas imagens do filme, fato que pode preocupar os fãs da franquia.

Lembrando que os diretores Phil Lord (“Anjos da Lei 2“) e Chris Miller (“Uma Aventura Lego“) foram substituídos por Ron Howard (“Inferno”) em junho do ano passado devido a diferenças criativas com a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy. A Disney buscou conter a campanha de marketing do filme em um esforço para não tirar as atenções do recém-lançado “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

A trama contará a história do jovem Han Solo (Alden Ehrenreich de “Ave, César!”)  e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu leal copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian (Donald Glover de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

Além de Ehrenreich e Glover, o elenco conta com Woody Harrelson (Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Thandie Newton (da série “Westworld“) e Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil“). A direção é de Ron Howard (“Inferno”).

“Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas