Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Petição para retirar o filme do cânone é removida

Criador da petição disse que "Tal coisa não é (e nunca foi) um objetivo realista".

Star Wars: Os Últimos Jedi | Petição para retirar o filme do cânone é removida>

“Star Wars: Os Últimos Jedi” mal estreou e já tem chamado a atenção por diversos detalhes. A bilheteria cresce exponencialmente, mas alguns fãs não vem demonstrando muito carinho pelo filme de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“). Recentemente, uma petição foi criada para que a Disney removesse o filme do cânone da franquia. Mesmo com relativo sucesso, o americano Henry Walsh (criador do abaixo-assinado), retirou o pedido do ar, alegando que foi ameaçado de morte e afirmando que não foi comprado pela Disney (via The Telegraph):

Eu não fui, como algumas pessoas me acusaram, comprado pela Disney. Gostaria de ser comprado pela Disney, eu poderia usar o dinheiro, mas não. Se você puder parar de me enviar ameaças, eu apreciaria muito isso”.

Walsh também comentou que continua não gostando do filme, mas prefere que as pessoas se dediquem a causas mais importante:

“Não, eu não gosto de ‘Os Últimos Jedi’. Realmente amaria se a Disney o tirasse do cânone, mas eu sei que tal coisa não é (e nunca foi) um objetivo realista. Vocês devem ajudar as pessoas, como sempre devemos ajudar as pessoas, porque isso é algo decente a se fazer. Minha preocupação é que a popularidade desta petição poderia afastar as pessoas de coisas que podem ser mais importantes”.

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o elenco do filme conta com Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”)  e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”) e com a participação de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

“Star Wars: Os Últimos Jedi” segue em exibição nos cinemas.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas