Notícias   domingo, 12 de novembro de 2017

O Predator | Edward James Olmos diz que filme terá momentos engraçados

Filme tem estreia marcada para 2 de agosto de 2018.

O Predator | Edward James Olmos diz que filme terá momentos engraçados

Em uma entrevista concedida ao Cinema Blend, o ator Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) revelou que o novo “O Predador“, dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”) não será apenas um filme de ação violento, mas que também terá alguns momentos engraçados.

“Eu não vi nenhuma cena de ‘O Predador’, mas vai ser engraçado. Sim, o humor é enorme. Enorme. Quero dizer, eu estava chocado, porque você sabe que esta é uma franquia muito intensa, e ainda é. Não me interprete mal. Mas os personagens são … o que ele fez – Shane é um escritor incrivelmente talentoso, ele é um grande diretor e acabou recebendo um conjunto incrível. Quando eu cheguei, eles já estavam filmando por três meses, então eu cheguei como o General e houve alguns momentos em que eu só tinha como rir na cena que e eu não poderia estar rindo“, disse Olmos.

O ator também falou sobre alguns detalhes da trama do filme.

“Os personagens estão divididos em dois grupos de três. Eles eram caras com transtorno pós-traumático que estavam dentro de um manicômio, um hospital mental. Então o personagem principal chega para fazer com que eles desapareçam. Em seguida, boom, o mundo fica maluco e essas crianças são liberadas. É maluco. É Maluco. Estou empolgado para isso, eu não sei o que vai acontecer, mas tenho uma boa sensação sobre isso. Quero dizer, é realmente engraçado e ainda mortal como Predador é”.

O próximo filme será uma sequência do longa original de 1987, que teve Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) como protagonista. O filme teve uma continuação lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“), e uma sequência fora da cronologia lançada em 2010, “Predadores”, protagonizado por Adrien Brody (“O Pianista”) e Alice Braga (“Eu Sou a Lenda”).

O diretor Shane Black também revelou que o filme será para maiores de 18 anos por causa da violência extrema e ainda não foi confirmado se algum ator dos filmes originais terá participação nessa versão.

O elenco de “O Predador” conta ainda com Yvonne Strahovski (da série “O Conto da Aia”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Jacob Tremblay (“O Livro de Henry”) e Boyd Holbrook (“Logan”).

O filme será lançado em formato IMAX e tem estreia marcada para 2 de agosto de 2018.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Anderson Lima

    #medo