Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de outubro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Hot Toys divulga colecionável com o novo visual da Rey

Figura será distribuída a partir de 2018.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Hot Toys divulga colecionável com o novo visual da Rey>

A Hot Toys revelou uma nova figura colecionável baseada na Rey (Daisy Ridley, “Assassinato no Expresso Oriente”) de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. A figura de ação apresenta a personagem com um traje diferente do que foi visto nos trailers, lembrando bem mais os trajes usados pelos Jedi. A figura acompanha sete mãos intercambiáveis, um blaster, um sabre de luz, o bastão da personagem e os Porgs. Veja algumas imagens:

O colecionável pode já pode ser encomendado através de pré-venda, mas só começará a ser distribuído em 2018.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e conta com os retornos de Ridley, John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

Com direção de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), o filme estreia em 14 de dezembro deste ano nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas