Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de junho de 2017

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman explica o motivo de sua saída

Diretor disse que o longa acabou "se tornando um pesadelo" em sua agenda.

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman explica o motivo de sua saída>

Há alguns dias foi anunciado que Doug Liman (“Jumper“), até então diretor de “Liga da Justiça Sombria”, estava abandonando o projeto por conflitos na agenda. Contudo o diretor não havia revelado o real motivo da saída, até agora. Em uma entrevista recente para o IGN, o diretor comentou sobre sua saída do projeto.

“Eu estava muito empolgado com os personagens e com a trama, mas acabou se tornando um pesadelo em minha agenda. Esse é o grande problema de ser um diretor. É como estar casado, você precisa se concentrar em um projeto por vez. Os únicos que conseguem trabalhar em mais de um projeto por vez são os produtores”, disse Liman.

Os conflitos de agenda do diretor podem estar relacionados com a sequência de “No Limite do Amanhã“, que ainda não tem data de estreia, mas pode estar coincidindo com o projeto da DC, levando-o a tomar tal decisão. Entre os nomes cotados para assumir o projeto no lugar de Liman estão Andrés Muschietti, diretor do remake de “It: A Coisa“, e Damián Szifron, diretor de “Relados Selvagens“.

Produzido por Scott Rudin e Guillermo del Toro (“Círculo de Fogo“), “Liga da Justiça Sombria” será proibido para menores de idade. O longa ainda não possui elenco e nem data de estreia definidos.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas