Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn vai voltar para dirigir terceiro filme

Diretor agradeceu aos fãs pelo apoio e revelou que vai voltar para o terceiro filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn vai voltar para dirigir terceiro filme>

O diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, James Gunn, escreveu em seu perfil do Facebook, agradecendo o apoio dos fãs e dos produtores da Marvel Studios, e confirmando que voltará para escrever e dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3“.

“Antes que eu fosse capaz de responder isso de forma honesta, eu precisava saber que, no meu coração, era o que eu realmente queria fazer. Eu nunca fiz escolhas na minha carreira com base em nada além de paixão e amor pelas histórias e personagens, e eu não queria começar agora. Então, depois de muitos meses de reflexões e discussões, eu sei a resposta. Então, sim, estou voltando a escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. No final, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, StarLord, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns outros heróis que estão por vir – vai mais fundo do que vocês podem imaginar. E como em Vol. 1 e Vol. 2, vamos trabalhar na criação de uma história que vai além do que vocês esperam”, escreveu Gunn.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” só deve estrear depois que a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel estiver concluída. Enquanto isso não chega, poderemos ver Peter Quill e seu grupo em breve.

Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas