Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Caça-Fantasmas | Vários filmes estão sendo desenvolvidos

Produtor quer que os filmes se conectem às animações.

Caça-Fantasmas | Vários filmes estão sendo desenvolvidos>

O reboot de “Caça-Fantasmas”, protagonizado agora por um elenco inteiramente feminino, não teve o sucesso esperado pela Sony Pictures. O filme rendeu pouco e não foi bem nas críticas. Agora, segundo o Collider, o produtor Ivan Reitman falou sobre a franquia:

Nós com certeza amaríamos que [Caça-Fantasmas]  tivesse feito mais sucesso. Mas considerando que o último filme foi há 30 anos, ele foi extremamente bem. Eu acho que o filme custou muito caro, francamente, este é o real problema. Eu pessoalmente tinha outros pontos de vista em relação à onde o filme deveria ir e era uma conversa contínua com Paul Feig sobre isso. Mas era Paul quem era o cineasta nesse filme e ele é um diretor muito talentoso. Eu queria dar espaço suficiente para que ele pudesse fazer o filme que ele pensava que deveria ser.”

Reitman ainda fala sobre uma animação dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento:

Nós pulamos dentro de um filme animado e estamos desenvolvendo filmes live-action. Eu quero trazer todas essas histórias juntas como um universo que faz sentido em si mesmo. Parte do meu trabalho, agora, é fazer isso.”

O último filme da franquia foi Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado e é dirigido por Paul Feig.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas