Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de julho de 2014

Patrick Wilson e mais dois atores estão fora de Homem-Formiga

Atraso no início da produção do filme faz com que atores deixem o projeto.

Depois de Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) sair da direção de “Homem-Formiga“, agora o The Wrap anuncia que Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), Matt Gerald (“Avatar”) e Kevin Weisman (“60 segundos”) também deixaram o filme da Marvel. O motivo seria o atraso no início da produção. O personagem de Wilson, que acredita-se ser um vilão, permanecerá no roteiro, enquanto os de Gerald e Weisman foram cortados quando o Wright saiu e houve modificações no script. Apesar das agitações na pré-produção, o filme parece que vai sair sob o comando do diretor Peyton Reed (“Sim Senhor”) e até já ganhou pôster oficial.

Munido com a incrível habilidade de diminuir de tamanho, mas ao mesmo tempo ter sua força aumentada, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd, de “Bem-vindo aos 40″) deve aceitar seu espírito de herói e com a ajuda do Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Instinto Selvagem”), seu mentor, deve proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme do Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Lutando contra insuperáveis perigos, Pym e Lang devem planejar e executar um roubo que salvará o mundo.

Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Michael Peña (“Trapaça”) e Corey Stoll (da série da Netflix “House of Cards”) também estão no elenco do filme.

“Homem-Formiga” estreia em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas