Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de maio de 2013

Luke Evans será o protagonista do remake de O Corvo

Ator vence a disputa pelo papel principal do remake.

luke-evans-crowDepois de ganhar o papel principal do novo “Dracula”, o ator britânico Luke Evans (do ainda inédito “O Hobbit: A Desolação de Smaug”) acaba de ser confirmado em mais um grande papel de destaque. Segundo o Deadline, Evans será o protagonista do remake de “O Corvo“, que será dirigido por F. Javier Gutierrez (“3 Dias”). Nomes como James McAvoy (“X-Men – Primeira Classe”), Bradley Cooper (do ainda inédito “Se Beber, Não Case! Parte III”), Tom Hiddleston (“Os Vingadores”) e Alexander Skarsgård (“Battleship – A Batalha dos Mares”) haviam sido cotados anteriormente. A imagem ao lado é uma montagem feita por fãs de como Evans deve ficar na pele do personagem.

Evans viverá um jovem roqueiro chamado Eric Draven, originalmente interpretado pelo falecido Brandon Lee (“Massacre no Bairro Japonês”). Draven é assassinado ao tentar salvar a vida de sua noiva, mas retorna do mundo dos mortos para se vingar daqueles que provocaram a sua morte.

O roteiro fica por conta de Cliff Dorfman (“Guerreiro“), baseado na história em quadrinhos original criada por James O’Barr em 1989. Ainda não há previsão para início das filmagens e nem para o lançamento do longa.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas