Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2013

Assista ao trailer de Greetings from Tim Buckley, com Penn Badgley

Cinebiografia de Jeff Buckley estreia em circuito limitado nos EUA em maio.

O drama “Greetings of Tim Buckley“, uma das cinebiografias do cantor Jeff Buckley, ganhou um novo trailer. Dirigido por Daniel Algrant (“Nu em Nova York“), o longa conta com Penn Badgley (da série “Gossip Girl”) na pele do artista. Assista abaixo:

A trama é centrada em Tim Buckley (Ben Rosenfield, do ainda inédito “Jamesy Boy”) e seu filho Jeff (Badgley), conhecidos pelo legado deixado na música mundial, mesmo após falecimento prematuro (Tim morreu de overdose aos 28 anos e Jeff de afogamento acidental aos 30). O filme acompanhará os dias anteriores à participação de Jeff em um tributo ao pai na igreja St. Ann’s, em Nova York, em 1991, responsável por alavancar a carreira do jovem. O elenco ainda conta com Frank Mello, baixista do Anthrax, na pele do músico Richard Hell, a cantora Kate Nash e a atriz Imogen Poots (“A Hora do Espanto”). A estreia está marcada para 03 de maio no circuito limitado americano, sem previsão para o lançamento brasileiro.

Esse projeto não foi apoiado pela mãe de Jeff, Mary Guibert, ao contrário de “Mystery White Boy”, que está em pré-produção e também terá foco na vida do cantor. O longa terá direção de Amy Berg, indicada ao Oscar pelo documentário “Deliver Us from Evil” (2006), e tem elenco formado por Gemma Arterton (“João e Maria – Caçadores de Bruxas”), Olivia Thirlby (“Juno”), Patricia Arquette (da série “Medium”), John Patrick Amedori (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas