Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jared Leto teria interesse em interpretar Jeff Buckley nos cinemas

A informação foi revelada por Dave Lory, antigo empresário de Buckley.

Jared Leto teria interesse em interpretar Jeff Buckley nos cinemas>

Segundo o New Musical Express, o ator Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) já demonstrou interesse em interpretar o músico Jeff Buckley em uma possível adaptação sobre a sua vida para o cinema. A revelação foi feita pelo antigo empresário de Buckley, Dave Lory, durante uma entrevista sobre o seu novo livro “Jeff Buckley: From Hallelujah To The Last Goodbye”. 

Quando questionado se já havia interesse em adaptar sua biografia sobre o cantor para o cinema, Lory respondeu:

“Eu fui abordado, e existem algumas pessoas lendo o livro nesse exato momento. Fazer um filme leva bastante tempo, e eu não sou nenhum expert, mas a base está ali. As duas pessoas que estão lendo, embora não tenham me confirmado, falaram que ‘A história de Jeff Buckley nunca foi contada e nós somos grandes fãs’. Então isso é um começo, mas um deles disse ainda: ‘Nossa, tem a história de amor, você conhece sua esposa na estrada com Jeff Buckley. Você se casa, tem dois filhos, tem a tragédia, tem o gênio musical. Tem tudo que um bom filme precisa.’ Jared Leto queria interpretá-lo.”

Sobre quem poderia interpretar ele mesmo, Lory mencionou o ator Christian Bale (“A Promessa”):

“Eu ouvi o nome do Christian Bale, o que seria um elogio porque eu não sou tão bonito. A verdade é que vários desses atores querem conseguir um papel que seja crível, para manter suas credibilidades depois de tantos blockbusters, mas veremos.”

Jeff Buckley foi um cantor, guitarrista e compositor americano, que alcançou um grande sucesso após o lançamento de seu único álbum, “Grace” (1994), e foi considerado um dos melhores músicos de sua geração. Ele morreu afogado enquanto nadava em um rio na cidade de Memphis, em 1997.

Apesar das críticas negativas em relação a sua performance em “Esquadrão Suicida”, Jared Leto tem vários filmes aclamados em sua carreira, como “Réquiem Para um Sonho” e “Clube de Compras Dallas” (pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante). Leto também é músico, sendo vocalista da banda 30 Seconds to Mars.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas