Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Simon Pegg estará na dramédia Hector and the Search for Happiness

Filme é adaptação do livro "A Viagem de Heitor - À Procura da Felicidade".

O ator britânico Simon Pegg (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma“) está com a agenda lotada. Entre as gravações da sequência de “Star Trek”, em que ele faz parte da tripulação da nave USS Enterprise, e o começo da produção de “The World’s End“, o ator assinou contrato para estrelar a dramédia “Hector and the Search for Happiness“, do diretor Peter Chelsom (“Hannah Montana: O Filme“).

O diretor comentou sobre o filme e a escolha de Pegg para o papel.

Eu procurei bastante por um filme que me traria novamente à minha sensibilidade européia. Não diferente de ‘Forrest Gump’ e ‘Muito Além do Jardim’, Hector é uma história de amor contemporânea, uma fábula envolta em uma jornada muito humana. Ninguém interpreta essa abordagem inocente como Simon Pegg. Ele não é somente um comediante brilhante, mas também um ator comovente. Ele é o Hector que você seguiria até o fim do mundo“, declarou.

Essa nova produção é uma adaptação do livro homônimo escrito por François Lelord. No Brasil o livro foi lançado como “A Viagem de Heitor – À Procura da Felicidade“. O roteiro conta a história de um psiquiatra britânico Hector (Pegg), que depois de perceber que não está conseguindo ajudar nenhum de seus pacientes, resolve ir atrás da própria felicidade.

A adaptação do livro foi feita pelo próprio diretor em parceria com Tinker Lindsay (do livro “The First Rule of Ten“). As gravações iniciam assim que Pegg concluir sua participação em “The World’s End“.

Saiba Mais: , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas