Notícias   segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Veja o primeiro teaser pôster do aguardado Resident Evil 5: Retribution

Arte mostra a destruição provocada pelas consequências do T-Vírus.

O longa “Resident Evil 5: Retribution”, quinto filme da franquia de sucesso iniciada em 2002, ganhou um novo cartaz cuja arte mostra uma cidade destruída e a frase “O mal será global”. Milla Jovovich (“Contatos Imediatos de Quarto Grau”) retorna como a protagonista Alice. Veja o cartaz:

No filme veremos o letal T-vírus da Umbrella Corporation que continua devastando o planeta Terra e convertendo a população mundial em uma praga zumbi. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição.

No elenco ainda estão Michelle Rodriguez (“Machete”), Colin Salmon (“Alien vs Predador”), Jason Isaacs (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Boris Kodjoe (“Substitutos”), Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro”), Wentworth Miller (da série “Prison Break”), Spencer Locke (“Testemunha Ocular”),  Ali Larter (“De Repente É Amor”), Oded Fehr ( “Resident Evil 3 – A Extinção”) e Johann Urb (“2012”). “Resident Evil 5: Retribution” tem estreia prevista para o dia 21 de setembro no Brasil.

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Felipe Thom

    Aguardado por quem? Rebootem essa bagaça!

  • Filme estúpido.

  • jason

    se não voltarem pra raccon city, nenhum filme mais vai prestar…

  • Yeahhhh!! \o/ EU ♥ RE!!

  • Só falta os zumbis serem os pilotos agora pra esse filme ficar uma bosta maior.

  • richardson eduardo nunes costa

    !

  • jorge

    Belíssimo poster