Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Muita ação em novos vídeos de Resident Evil 5: Retribuição, com Milla Jovovich

Alice luta com zumbis em novas cenas liberadas.

Foram liberados quatro novos vídeos de “Resident Evil 5: Retribuição” mostrando cenas do longa cheias de ação, com direito a Milla Jovovich (“O Quinto Elemento“) lutando com vários zumbis e a aparição das personagens Ada Wong (Bingbing Li, de “O Reino Proibido“) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez, de “Avatar“). Assista:

Na trama do filme, veremos que o letal T-vírus da Corporação Umbrella continua devastando o planeta Terra e convertendo a população mundial em uma praga zumbi. A última esperança da raça humana, Alice (Jovovich), desperta dentro do coração da instalação clandestina de operações da Umbrella e descobre ainda mais sobre seu misterioso passado.

Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Auxiliada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar deste mundo hostil no limite da destruição.

No elenco estão ainda Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro”), Sienna Guillory (“Coração de Tinta”), Oded Fehr (“Resident Evil 3”), Johann Urb (“2012”), Colin Salmon (“Alien vs Predador”), Boris Kodjoe (“Substitutos”), Shawn Roberts (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Aryana Engineer (“A Orfã”), entre outros. Paul W.S. Anderson (“Corrida Mortal“) dirige e assina o roteiro.

“Resident Evil 5: Retribuição” tem estreia nacional prevista para o dia 14 de setembro desse ano.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas