Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2023

Godzilla e Kong: O Novo Império | Monstros se unem no primeiro trailer da continuação

Longa chega aos cinemas em 10 de abril de 2024.

(Reprodução/Warner)

Em painel na CCXP23, a Warner divulgou o primeiro trailer oficial de “Godzilla e Kong: O Novo Império“. Assista acima (legendado).

A mais recente produção do Monsterverse é uma sequência direta do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”. A nova aventura cinematográfica vai colocar o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo e capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. O longa mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

O elenco conta com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen. O roteiro foi escrito por Terry Rossio (franquia “Piratas do Caribe”), Simon Barrett (“Você é o Próximo”) e Jeremy Slater (série “Cavaleiro da Lua”). Adam Wingard retorna para a direção.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” chega aos cinemas em 10 de abril de 2024.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas