Pânico 7 | Melissa Barrera é demitida da sequência após postagens sobre conflito na Palestina
Filme tem estreia prevista para 2024.
(Imagem: reprodução/Paramount)
A atriz Melissa Barrera foi demitida de “Pânico 7“, nova sequência da franquia de terror. A decisão foi tomada pela produtora Spyglass, que comanda a franquia, após Barrera postar em suas redes sociais mensagens de apoio ao povo palestino em meio ao conflito entre Israel e o grupo Hamas (via THR).
Disse a atriz em sua última postagem:
“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Encurralar todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com a nossa história. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda assistem silenciosamente a tudo acontecer. Isso é genocídio e limpeza étnica.”
Após demitir a atriz, a Spyglass emitiu nota:
“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero com o anti-semitismo ou o incitamento ao ódio de qualquer forma, incluindo referências falsas a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente os limites do discurso de ódio.”
Barrera ajudou a revitalizar a franquia com “Pânico 5“, longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia. Ela interpretou a protagonista Sam Carpenter, papel que reprisou em “Pânico 6“, lançado em março e que arrecadou US$ 168,9 milhões nas bilheterias globais.
Christopher Landon, de “A Morte te Dá Parabéns“, assume a direção de “Pânico 7”. As filmagens ainda não haviam começado e o desenvolvimento foi lento em meio às greves de atores e roteiristas. Agora, espera-se que a Spyglass refaça seus planos após a demissão de Barrera.
“Pânico 7” tem estreia prevista para 2024.
Saiba Mais: Melissa Barrera, Pânico 7