Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 31 de março de 2024

Pânico 7 | Courteney Cox negocia retorno à franquia de terror

Notícia foi divulgada pouco tempo após Neve Campbell confirmar que estava de volta à franquia.

Pânico 7 | Courteney Cox negocia retorno à franquia de terror>
(Reprodução/Paramount Pictures)

De acordo com informações da Variety, Courteney Cox pode estar de volta à franquia “Pânico”. A atriz está em negociações para reprisar o papel de Gale Weathers no sétimo filme da cinessérie de terror.

A notícia chega pouco tempo depois que Neve Campbell anunciou que retornará como Sidney Prescott. A atriz ficou de fora de “Pânico 6” após considerar que o salário oferecido não era condizente com a sua importância para a franquia.

“Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da maneira mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada”, disse Campbell em publicação no Instagram.

O desenvolvimento de “Pânico 7” encontrou diversos obstáculos no ano passado, ao perder as protagonistas Melissa Barrera, demitida por postagens sobre a guerra Israel-Hamas, e Jenna Ortega, que desistiu devido a aparentes conflitos de agenda. O então diretor, Christopher Landon, também abandonou o projeto.

O novo longa, ainda sem data de estreia confirmada, agora será dirigido por Kevin Williamson, um dos criadores da franquia.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas