Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2023

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo | Leslye Headland vai dirigir adaptação do romance de Taylor Jenkins Reid para a Netflix

Headland é conhecida pelas séries "Boneca Russa" e "The Acolyte".

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo | Leslye Headland vai dirigir adaptação do romance de Taylor Jenkins Reid para a Netflix>
(Imagens: Getty Images, Amazon)

A adaptação da Netflix para “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” enfim encontrou sua diretora. Segundo o Deadline, Leslye Headland assumiu a direção do projeto, que adapta o romance homônimo de Taylor Jenkins Reid.

O livro passou 120 semanas entre os bestsellers do New York Times, seis anos após a publicação, e se transformou em um fenômeno do livro TikTok antes que a Netflix adquirisse os direitos. A história se passa durante uma entrevista muito esperada com um jovem jornalista, onde Evelyn Hugo, uma estrela de Hollywood envelhecida, abre a cortina de seus sete casamentos e, enquanto conta histórias de escândalos, traições e desgraças de Hollywood, ela revela verdades chocantes. sobre sua própria vida e a vida de todos ao seu redor.

Headland ficou conhecida como produtora da série “Boneca Russa“, também da Netflix, que trazia Natasha Lyonne revivendo o mesmo dia sempre que acordava. Antes de trabalhar em “Evelyn Hugo”, no entanto, ela vai lançar “The Acolyte“, nova série de “Star Wars” sobre o Lado Sombrio da Força estrelada por Amandla Stenberg e Lee Jung-jae.

O roteiro é de Liz Tigelaar, que escreveu a série “Pequenos Incêndios por Toda Parte“. Liz Chasin e Brad Mendelsohn produzem, com Taylor Jenkins Reid e Margaret Chernin sendo produtoras executivas.

Ainda não há previsão de estreia para “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas