Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de maio de 2023

Ator Ray Stevenson, de Ahsoka e Thor, morre aos 58 anos

Ator se preparava para divulgação de "Ahsoka", nova série de "Star Wars".

Ator Ray Stevenson, de Ahsoka e Thor, morre aos 58 anos>
(Imagem: Getty Images)

O ator Ray Stevenson morreu na tarde desta segunda-feira aos 58 anos. Não foi divulgada a causa da morte (via Variety). Ele se preparava para a turnê de divulgação de “Ahsoka“, nova série de “Star Wars“, na qual interpreta o vilão Baylan Skoll.

Nascido na Irlanda do Norte em 25 de maio de 1964, Stevenson começou sua carreira aparecendo em programas de TV na década de 1990 e começou a conseguir papéis de ação em filmes de Hollywood a partir dos anos 2000. Seu primeiro grande papel no cinema veio em 2004 com “Rei Arthur“, de Antoine Fuqua. Em 2008, Stevenson assumiu o papel de Frank Castle nos cinemas em “Justiceiro: Zona de Guerra“, e logo depois o papel de Volstagg na franquia “Thor” da Marvel. Recentemente, ele esteve em “RRR“, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Na televisão, Stevenson ficou conhecio pelo papel de Tito Pullo na série “Roma” da HBO, contracenando com o Lúcio Voreno. Ele também esteve em “Dexter“, no papel do vilão Isaac Sirko, além de “Black Sails” e “Vikings“.

Ray Stevenson deixa esposa e três filhos.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas