Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de abril de 2023

Andor | Segunda temporada da aclamada série de Star Wars ganha previsão de estreia

Criador revelou ainda que metade das filmagens dos novos episódios já estão concluídas.

Andor | Segunda temporada da aclamada série de Star Wars ganha previsão de estreia>
(Reprodução/Disney Plus)

Durante a Star Wars Celebration, Tony Gilroy trouxe novidades para os fãs de “Andor“. Segundo o criador e showrunner, a segunda e última temporada da série deve chegar ao Disney Plus em agosto de 2024.

Gilroy revelou ainda que metade das filmagens dos novos episódios já estão concluídas, e as gravações estão previstas para terminar em agosto deste ano. Também ficamos sabendo que a segunda temporada começa um ano após a primeira, e cada bloco de três episódios da nova temporada acontecerá ao longo de um ano.

Quando questionado sobre a obra se encerrar já na próxima temporada, Gilroy foi enfático ao dizer que tanto ele quanto sua equipe estão “muito satisfeitos” com isso, porque eles sabem exatamente para onde a história está indo (via Deadline).

“Sabemos exatamente para onde estamos indo, então você sabe o que precisa entregar. Foi uma decisão nascida da sobrevivência, mas tem sido criativamente potente. Estamos muito satisfeitos, é bom saber que existe um final chegando”.

“Andor” acompanha as aventuras de Cassian Andor como espião nos primeiros dias da Rebelião contra o Império, cinco anos antes dos eventos mostrados no longa “Rogue One: Uma História Star Wars”.

A primeira temporada conta com Diego Luna como Cassian Andor, Genevieve O’Reilly como Mon Mothma, senadora líder da Aliança Rebelde, e Forest Whitaker como o guerrilheiro Saw Gerrera. Completam o elenco Denise Gough, Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw e Kyle Soller.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas