Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de abril de 2023

Daisy Ridley retornará ao papel de Rey em novo filme de Star Wars

Longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy e terá seu roteiro escritoo por Steven Knight.

Daisy Ridley retornará ao papel de Rey em novo filme de Star Wars>
(Reprodução/Lucasfilm)

A Star Wars Celebration finalmente trouxe novidades sobre a volta da franquia “Star Wars” aos cinemas. Um dos projetos anunciados pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, contará com o retorno de Daisy Ridley ao papel de Rey, protagonista da trilogia mais recente.

O longa, ainda sem título, se passará 15 anos após os acontecimentos de “Episódio IX: A Ascensão Skywalker” e trará Rey como uma mestra responsável por treinar uma nova geração de cavaleiros Jedi e reconstruir a ordem. Apesar da continuidade cronológica, o filme até então não está sendo vendido como um “Episódio X”.

A obra será dirigida pela paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy, conhecida por comandar alguns episódios de “Ms. Marvel“, além de ser dona de dois Oscars de Melhor Curta Documentário.

O enredo do filme era mantido em segredo até então, sendo uma das poucas produções que não foram paralisadas pela Lucasfilm. O roteiro inicialmente seria escrito por Damon Lindelof (da série “Watchmen”) e Justin Britt-Gibson (da série “The Strain”), mas ambos deixaram o projeto. O novo responsável por escrever a história é o criador da série “Peaky Blinders”, Steven Knight.

Outros detalhes da obra ainda são desconhecidos.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas