Lance Reddick, de John Wick e The Wire, morre aos 60 anos
Ator já havia encerrado seu trabalho como Zeus na série "Percy Jackson e os Olimpianos", do Disney Plus.
(Imagem: Getty Images)
Lance Reddick, ator conhecido atualmente por seu papel na franquia “John Wick“, morreu aos 60 anos, por causas naturais, nesta sexta-feira (via TMZ).
Reddick vinha promovendo recentemente “John Wick 4“, a última parcela da franquia Keanu Reeves, na qual ele interpretou Charon, o concierge do hotel Continental, no centro criminoso underground de Nova York. Ele estreou como ator em uma atuação complexa e poderosa no papel do tenente Cedric Daniels na série “The Wire“, da HBO, considerada uma das mais influentes do meio.
O ator também era conhecido por seu trabalho na TV em séries como “Fringe” e “Lost“. Com uma voz sonora e memorável, Reddick também trabalhou frequentemente como dublador em projetos como “The Vindicators“, “DuckTales“, “Rick and Morty” e “Castlevania“.
Ele tem vários outros projetos já concluídos, incluindo o spin-off de “John Wick“, “Ballerina“, e o remake de “White Men Can’t Jump“. Ele também já havia encerrado seu trabalho como Zeus na série “Percy Jackson e os Olimpianos“, do Disney Plus.
Reddick deixa sua esposa Stephanie e os filhos Yvonne Nicole e Christopher.
Saiba Mais: Lance Reddick