Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Godzilla vs. Kong | Lance Reddick entra para o elenco do filme

Ator é conhecido por participar dos filmes de "John Wick"; longa tem previsão de estreia para maio de 2020.

Godzilla vs. Kong | Lance Reddick entra para o elenco do filme>

De acordo com o Deadline, o ator Lance Reddick (“John Wick: um Novo Dia para Matar”) é a mais nova adição ao elenco de “Godzilla vs Kong”. Ainda não há mais informações sobre qual será seu papel na trama.

“Godzilla vs Kong” faz parte do universo ficcional criado pela Warner Bros., unindo as franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”, lançado em 2017. A Legendary Pictures montou uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para debater acerca dos filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J. D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”. Adam Wingard (“Death Note”) será o diretor.

Reddick se junta a Alexander Skarsgård (da série “Big Little Lies“), Rebecca Hall (“O Bom Gigante Amigo”), Julian Dennison (“Deadpool 2“), Ziyi Zhang (“O Paradoxo Cloverfield”), Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) e Demián Bichir (“A Freira”) no elenco.

O filme estreia em 22 de maio de 2020. Antes dele, “Godzilla: Rei dos Monstros“, sequência do filme de 2014, chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas