Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Stranger Things | Netflix planeja spin-off em anime ambientado em Tóquio

Irmãos Matt e Ross Duffer vêm explorando possibilidades para expandir a franquia.

Stranger Things | Netflix planeja spin-off em anime ambientado em Tóquio>
(Imagem: divulgação/Netflix)

Os irmãos Matt e Ross Duffer vêm explorando possibilidades para expandir a franquia “Stranger Things“, e podem ter definido o primeiro projeto em “Stranger Things Tokyo“, um spin-off em formato de anime que estaria em desenvolvimento pela Netflix (via What’s On Netflix).

A história seria obviamente ambientada em Tóquio, sem maiores informações de enredo, apenas uma breve sinopse: “Um encontro com o Mundo Invertido evolui para uma grande aventura para irmãos gêmeos amantes de videogames que vivem nos arredores da Tóquio dos anos 1980.” A série teria tempo de duração total de 6 horas, e seria o primeiro dos spin-offs em produção e a ser lançado.

Os Duffer já haviam confirmado a produção de um spin-off nessa linha no início do ano ao podcast Happy Sad Confused, afirmando que seria algo “1000% diferente” da série original. Em julho de 2022, eles lançaram os selo Upside Down com o intuito de produzir e expandir “Stranger Things” e se aventurar em outras propriedades – entre elas uma série de “Death Note“.

Ainda não há previsão de estreia para o spin-off. A série principal terá seu final na quinta temporada, também sem previsão de lançamento.

>> Ouça o RapaduraCast 724 sobre Stranger Things 4

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas