Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Stranger Things | Quarta temporada ganha data de estreia; série chega ao fim na quinta temporada

Quarto ano da série será dividido em dois volumes.

Tudo que é bom tem um fim. “Stranger Things” não é diferente. A Netflix confirmou a data de estreia das duas partes da quarta temporada da série, além de a ter renovado para seu quinto e último ano. O primeiro volume da quarta temporada estreia em 27 de maio, com o segundo chegando ao streaming em 1º de julho.

A Netflix divulgou também os novos cartazes da série, cada um trazendo uma faceta diferente do que está por vir:

E um pôster final, juntando todos os demais:

Em carta aberta aos fãs da série divulgada pela gigante do streaming, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores e showrunners, também confirmaram que a quinta temporada de “Stranger Things” será de fato a última. Eles também dão a entender que o mundo da série ainda pode ganhar novos capítulos em eventuais spin-offs:

A história da série começou nos anos 80, explorando as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais. Ainda não há detalhes sobre a trama da quarta temporada, mas encontraremos os personagens na primavera de 1986.

O elenco conta com os retornos de Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max), Noah Schnapp (Will), Gaten Matarazzo (Dustin), Winona Ryder (Joyce), Charlie Heaton (Jonathan), Natalia Dyer (Nancy), Joe Keery (Steve), Priah Ferguson (Erica) e Maya Hawke (Robin). David Harbour também voltará como Hopper, segundo já mostrado no primeiro teaser da quarta temporada.

As novas adições incluem Robert Englund, Jamie Campbell Bower, Eduardo Franco, Sherman Augustus, Mason Dye, Tom Wlaschiha, Nikola Djuricko, Joseph Quinn, Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien.

As três temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. Assista ao trailer da quarta temporada.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas