Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de dezembro de 2022

Futuro de Henry Cavill como Superman permanece incerto com nova direção da DC

Ator chegou a gravar uma ponta para “The Flash“, mas já não há certeza se suas cenas serão utilizadas.

Futuro de Henry Cavill como Superman permanece incerto com nova direção da DC>
(Imagem: Warner)

O abalo sísmico na DC segue deixando repercussão e incertezas. Segundo o THR, o futuro de Henry Cavill como Superman permanece incerto no universo DC – isso um mês e meio depois de o ator confirmar publicamente que estava de volta ao papel em definitivo.

Isso porque James Gunn e Peter Safran, os novos coCEOs da DC Studios, estão em vias de apresentar o tão falado plano de 10 anos para o futuro da DC. A expectativa da indústria é de que a dupla decida recomeçar o universo da marca do zero, desconsiderando os filmes anteriores. Não há maiores informações sobre qual rumo a DC seguiria, mas especulações já circulam pela internet sobre uma sequência para “Adão Negro“, de Dwayne Johnson, e o futuro “Mulher-Maravilha 3” com Patty Jenkins e Gal Gadot.

Em outubro, Cavill divulgou em suas redes um vídeo em que confirmava seu retorno ao papel de Superman após aparecer na cena pós-créditos de “Adão Negro“. “Queria tornar oficial, estou de volta como Superman”, dizia o astro. O filme, estrelado por Dwayne Johnson, estava profundamente enraizado no universo DC antigo, com Cavill como o Homem de Aço e outros personagens importantes, como a Amanda Waller de Viola Davis e a Emilia Harcourt de Jennifer Holland, ambas de “O Esquadrão Suicida” e da série “Pacificador“.

À época, Cavill não estava incorreto, já que a Warner Bros. Discovery (WBD) de fato desenvolvia uma sequência para “Homem de Aço“, com Andy Muschietti, de “The Flash” cotado para direção. O novo filme teria, inclusive, um tom mais otimista e esperançoso, alinhado com o filme clássico do herói dirigido pelo saudoso Richard Donner em 1978.

Agora, entretanto, a prioridade da WBD parece ser dar retaguarda ao famigerado plano de 10 anos para o universo DC prometido por David Zaslav ao assumir o cargo de CEO da empresa. Gunn e Safran devem se reunir com Zaslav na próxima semana para apresentar sua visão para o futuro da DC Studios. Quanto a Cavill, o ator chegou a gravar, inclusive, uma ponta para “The Flash“, que será lançado nos cinemas, mas já não há mais certeza se suas cenas serão utilizadas na versão final.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas