Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de novembro de 2022

Sandman | Série é renovada para segunda temporada na Netflix

Série registrou grande sucesso após o lançamento, mas ainda não havia recebido a confirmação de novos episódios.

Sandman | Série é renovada para segunda temporada na Netflix>
(Divulgação/Netflix)

[ATUALIZAÇÃO] Logo após a publicação desta matéria, o próprio Neil Gaiman confirmou a renovação para a segunda temporada de “Sandman” e publicou um pequeno vídeo que traz a mensagem “O Sonho continua”. Veja abaixo:

“Os rumores são verdadeiros. A Netflix está empolgada que tantos de vocês estão assistindo Sandman, e o que todos esperávamos que acontecesse… de fato aconteceu…”.

Pode sonhar mais tranquilo! Segundo informações do Deadline, a Netflix deu sinal verde para uma segunda temporada de “Sandman“, série que adapta os quadrinhos homônimos de Neil Gaiman.

Os insiders do site relataram a confirmação após um vazamento acidental ocorrer nesta quarta-feira (02/11) na página oficial da DC Comics no Twitter. Veja abaixo:

“O sonho continua. [‘Sandman’] retornará com novos episódios baseados em vários volumes da graphic novel de Neil Gaiman para explorar ainda mais histórias dos Perpétuos”.

A confirmação vem após alguns rumores inverídicos de que a obra havia sido cancelada circularem nas redes. A primeira temporada foi assistida por 69,5 milhões de horas em sua primeira semana, dobrando na segunda para 127,5 milhões, marcando 77,2 milhões em sua terceira semana e obtendo 53,8 milhões em sua quarta.

>> [RAPADURACAST] Sandman grita: “Neil Gaiman é gênio”
>> [CRÍTICA] Sandman (1ª Temporada): os ambiciosos primeiros passos no Sonhar

“Sandman” foi lançado originalmente nos anos 1970, em uma parceria de Joe Simon e Jack Kirby, pela DC Comics. Em 1988, Gaiman reinventou o personagem, lançando pelo selo Vertigo. Sandman tornou-se a personificação do Sonho, um dos sete perpétuos (junto com a Morte, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio e Destino), e responsável pelo reino do Sonhar. Gaiman apresenta o protagonista como alguém que busca retomar seus poderes e domínios, tomados quando este foi aprisionado por engano.

Tom Sturridge interpreta Sonho, o personagem principal. O elenco conta ainda com Gwendoline Christie como Lúcifer; Vivienne Acheampong como Lucienne; Charles Dance como Roderick Burgess; Boyd Holbrook como o Coríntio; Asim Chaudhry como Abel; e Sanjeev Bhaskar como Caim.

Participam também Kirby Howell-Baptiste como Morte; Mason Alexander Park como Desejo; Donna Preston como Desespero; Razane Jammal como Lyta Hall; Joely Richardson como Ethel Cripps; Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps; David Thewlis como John Dee; Kyo Ra como Rose Walker; Patton Oswalt dando voz a Matthew, o Corvo; Stephen Fry como Gilbert; Jenna Coleman como Johanna Constantine; e Sandra James Young como Unity Kincaid.

Os produtores executivos Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg coescrevem o piloto. Heinberg atua também como showrunner da série.

Os dez episódios da primeira temporada de “Sandman” chegaram à Netflix em 5 de agosto. Uma semana depois, a série ganhou um episódio extra.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas