Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de outubro de 2022

Sacha Baron Cohen teria se juntado ao MCU como Mephisto na série Ironheart, segundo rumores

Rumores vêm circulando pela internet desde o último fim de semana.

Sacha Baron Cohen teria se juntado ao MCU como Mephisto na série Ironheart, segundo rumores>
(Imagens: Getty Images, Marvel)

Não é meme. Mephisto pode enfim fazer sua estreia no MCU, já que, segundo rumores, Sacha Baron Cohen teria se juntado ao elenco da série “Ironheart” no papel do Demônio da Marvel (via Deadline).

Assim como a maioria dos personagens centrais da Marvel, Cohen participaria em diversos projetos do estúdio. Ainda não há confirmação de sua escalação, mas projetos que comportariam um personagem como Mephisto existem, como a série “Agatha: Coven of Chaos“, spin-off de “WandaVision“. A série-mãe, aliás, foi onde a expectativa ao redor de Mephisto começou a surgir.

Como Mephisto se encaixaria na trama de “Ironheart” é algo a ver. A protagonista Dominique Thorne interpreta Riri Williams, que será apresentada ao MCU em “Pantera Negra: Wakanda Forever“. Williams é uma jovem brilhante de 15 anos que estuda no MIT e constrói a armadura mais avançada desde o antigo Homem de Ferro. Ela consegue o feito após analisar o processo de Tony Stark.

O elenco conta ainda com Anthony Ramos, Alden Ehrenreich, Lyric Ross, Manny Montana, Shea Coulée, Regan Aliyah. A série terá Angela Barnes e Sam Bailey como diretoras, além de Chinaka Hodge como roteirista.

“Ironheart” tem previsão de estreia para o outono norte-americano de 2023. Serão lançados seis episódios no total.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas