Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Pantera Negra: Wakanda Forever | Dominique Thorne será a heroína Coração de Ferro na sequência

Filme tem estreia prevista para 8 de julho de 2022.

Pantera Negra: Wakanda Forever | Dominique Thorne será a heroína Coração de Ferro na sequência>

Pantera Negra: Wakanda Forever” teve uma adição surpreendente a seu elenco. Em entrevista ao ComicBook, Kevin Feige revelou que Dominique Thorne irá viver Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, na sequência:

“Estamos gravando ‘Wakanda Forever’ agora, e a personagem Riri Williams vocês irão conhecer lá primeiro. Ela começou a gravar, acredito, essa semana, antes de sua série, ‘Ironheart’.”

Thorne ganhou visibilidade atuando no longa “Se a Rua Beale Falasse“, adaptação de Barry Jenkins da obra de James Baldwin. Ela também irá protagonizar “Ironheart“, série própria da personagem Riri Williams para o Disney Plus, que é conhecida por construir a armadura de combate mais avançada desde as de Tony Stark, o antigo Homem de Ferro. O anúncio da série e da protagonista foi feito em dezembro de 2020, durante o Dia do Investidor da Disney.

“Wakanda Forever” será feito sem Chadwick Boseman, depois da morte do ator em agosto de 2020. O papel do rei T’Challa não será reescalado, e a produção segue para honrar seu legado. Embora ainda não confirmados, espera-se que Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba, e Angela Bassett retornem para a sequência. Especula-se que Tenoch Huerta faça parte do elenco, como um vilão.

“Pantera Negra” arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria global, foi indicado a 7 Oscars, incluindo Melhor Filme, e venceu 3 – Figurino, Design de Produção e Trilha Sonora.

Com roteiro e direção de Ryan Coogler, “Pantera Negra: Wakanda Forever” estreia em 8 de julho de 2022.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas