Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de outubro de 2022

Keanu Reeves não vai mais estrelar minissérie produzida por Scorsese e DiCaprio

“The Devil in the White City” terá oito episódios e tem estreia prevista para 2024.

Keanu Reeves não vai mais estrelar minissérie produzida por Scorsese e DiCaprio>
(Reprodução/Lionsgate)

Keanu Reeves não vai mais estrelar “The Devil In The White City“, minissérie produzida por Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio para o Hulu. Este seria o primeiro papel do ator em uma série de TV. As informações são da Variety.

A minissérie será baseada no romance homônimo de Erik Larson, que se passa no ano de 1893 e conta a história de dois homens: Daniel H. Burnham, o arquiteto por trás da Feira Mundial de 1893, e o Doutor Henry H. Holmes, um serial killer que atraiu até 200 vítimas para a morte em seu “Castelo de Assassinato”. Equipado com uma câmara de gás, mesa de dissecação e um crematório para descartar os corpos, Holmes vende esqueletos de suas vítimas para estudos médicos e científicos.

Keanu Reeves estava escalado para o papel de Burnham, mas agora a produção busca um novo nome. Nenhum ator havia sido confirmado no papel de Holmes.

Todd Field (“Pecados Íntimos“) irá dirigir os dois primeiros capítulos da série. Além de Scorsese e DiCaprio, Stacey Sher, Rick Yorn, Emma Koskoff e Jennifer Davisson também serão produtores executivos.

“The Devil in the White City” terá oito episódios e tem estreia prevista para 2024.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas