Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Top Gun: Maverick | CEO da Paramount fala sobre a chegada do filme ao streaming

Filme segue disponível nos cinemas e em cópia digital.

Top Gun: Maverick | CEO da Paramount fala sobre a chegada do filme ao streaming>
(Imagem: divulgação/Paramount)

Os ases indomáveis estão sem pressa para chegar ao streaming. Falando ao Wall Street Journal, o CEO da Paramount, Bob Bakish, revelou que “Top Gun: Maverick” deve chegar com exclusividade ao Paramount Plus apenas ao final do ano.

Em partes do mundo, incluindo Brasil e EUA, o filme estrelado por Tom Cruise segue em exibição nos cinemas, e começou recentemente a venda em cópia digital. Curiosamente (ou não), “Maverick” se tornou o primeiro filme a liderar simultaneamente as bilheterias americanas e as vendas digitais. Mesmo meses após seu lançamento, o blockbuster segue rendendo lucros financeiros à Paramount, que quer explorar isso ao máximo.

Sendo assim, a chegada de “Maverick” ao streaming também se enquadra na estratégia do estúdio, que tem seu próprio serviço de streaming. Buscando fazer frente aos rivais do setor, o Paramount Plus pretende incrementar seu número de novos assinantes no último trimestre com a estreia do filme, na esperança de brigar pela preferência do consumidor.

“Top Gun: Maverick” é uma sequência do longa de 1986. Depois de 30 anos a serviço da Aviação, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) está treinando pilotos e se desviando da promoção que iria forçar ele a ficar em solo, longe dos caças. Maverick então começa a treinar um grupo para uma missão especializada, e acaba encontrando Bradley Bradshaw (Miles Teller), o chamado “Rooster”, filho de seu falecido amigo “Goose” (Anthony Edwards). Maverick e seu grupo têm de enfrentar seus maiores medos a fim de cumprir a missão mais perigosa que qualquer piloto já viu.

O elenco conta ainda com o retorno de Val Kimer como Tom “Iceman” Kazanski e as adições de Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell, Monica Barbaro, Lewis Pullman, Jay Ellis, Danny Ramirez, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, e Greg Tarzan Davis.

A sequência é dirigida por Joseph Kosinski (“Oblivion“). O roteiro é assinado por Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“), Justin Marks (”Mogli: O Menino Lobo“), Peter Craig (“12 Heróis”), e Eric Warren Singer (“Homens de Coragem“). Jerry Bruckheimer, que produziu o primeiro filme, também produz a sequência com Cruise e o CEO da Skydance Pictures, David Ellison.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas