Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de agosto de 2022

Ezra Miller se desculpa por postura caótica e admite buscar ajuda para lidar com “questões complexas de saúde mental”

Até o momento, no entanto, “The Flash” segue mantido para lançamento nos cinemas em junho de 2023.

Ezra Miller se desculpa por postura caótica e admite buscar ajuda para lidar com “questões complexas de saúde mental”>
(Imagem: Getty Images)

Após meses nas manchetes por se envolver em confusões cada vez maiores, Ezra Miller finalmente quebrou o silêncio sobre sua situação. A estrela de “The Flash” veio a público pedir desculpas por seu comportamento e admitiu buscar tratamento para lidar com o que chamou de “questões complexas de saúde mental”.

O pronunciamento de Miller vem através de uma nota fornecida à Variety por um de seus representantes:

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento no passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

A estrela acumula uma série de confusões em seu currículo. Seja arrumar briga em bar de karaokê, se comportar como líder de seita que abusa de mulheres ou abrigar crianças em uma fazenda de cannabis cheia de armas de fogo, Miller já fez quase de tudo. E apesar disso tudo, “The Flash” seguia confirmadíssimo pela Warner Bros. Discovery (WBD), enquanto filmes como “Batgirl” eram cancelados (apesar de bem recebidos nos testes de público) para cortar custos e preparar o terreno para o novo “plano de 10 anos” da DC nos cinemas prometido pelo CEO David Zaslav.

Agora, a situação parece ter chegado ao limite. Uma nova denúncia contra Miller traz acusações de roubo, e levou à sua terceira prisão no ano, e a Warner passou a considerar que isso pode talvez afetar a performance de “The Flash” nos cinemas e atrair um tipo de atenção indesejada ao filme.

Frente a essas últimas acusações, a cúpula da WBD passou a considerar três possibilidades para o filme: Miller pedir desculpas publicamente e se comprometer a não causar mais problemas, lançar o filme sem a estrela participando da divulgação, ou simplesmente cancelar o filme. Nesse contexto, a declaração de Miller é um primeiro gesto de boa vontade.

Até o momento, no entanto, “The Flash” segue mantido para lançamento nos cinemas em junho de 2023.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas