Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Curtindo a Vida Adoidado irá ganhar spin-off produzido pelos criadores de Cobra Kai

"Sam and Victor's Day Off" terá roteiro de Bill Posley, também de "Cobra Kai".

Curtindo a Vida Adoidado irá ganhar spin-off produzido pelos criadores de Cobra Kai>
(Imagens: reprodução/Paramount Pictures)

Salvem Ferris Bueller. A Paramount está desenvolvendo um spin-off de “Curtindo a Vida Adoidado“, clássico oitentista de John Hughes. “Sam and Victor’s Day Off” será produzido pelos criadores da série “Cobra Kai“, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald. A informação é do Deadline.

O spin-off irá acompanhar as aventuras de Sam e Victor, os manobristas do estacionamento onde Ferris (Matthew Broderick), Sloane (Mia Sarah) e Cameron (Alan Ruck) deixam a Ferrari antes de irem se divertir pelo centro de Chicago. Os manobristas imediatamente saem com o carro para eles próprios se divertirem, o que aumenta vertiginosamente a milhagem do poçante e coloca o trio principal em apuros.

No filme original, os personagens de Sam e Victor não tinham nomes oficiais, algo que ganharam apenas agora com o anúncio do spin-off. Eles foram interpretados por Richard Edson e Larry “Flash” Jenkins, que morreu em 2019.

O roteiro do novo filme será de Bill Posley, das séries “Cobra Kai” e “The Neighborhood“. Hurwitz, Schlossberg e Heald produzem através de seu selo Counterbalance Entertainment. Paul Young, da série “Key & Peele” também produz com o selo Make Good Content.

Ainda não há previsão de início da produção de “Sam and Victor’s Day Off”.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas