Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Andor | Série prequel de Rogue One terá apenas duas temporadas, segundo Tony Gilroy

Nova série de "Star Wars" tem estreia confirmada pelo Disney Plus em 21 de setembro, com três episódios.

Andor | Série prequel de Rogue One terá apenas duas temporadas, segundo Tony Gilroy>
(Imagem: divulgação/Disney)

A história de Cassian Andor já tem previsão de conclusão. Segundo o roteirista e criador de “Andor“, Tony Gilroy, a nova série irá acabar na segunda temporada, que leva diretamente aos acontecimentos de “Rogue One: Uma História Star Wars” (via Deadline).

“Estamos cobrindo um ano em nossos primeiros 12 episódios que completamos – na verdade estamos terminando nossa mixagem final no [episódio] 12 amanhã. Vamos fazer mais 12 episódios a partir de novembro e o princípio organizador das filmagens é fazer blocos de três, então, no ano passado estávamos analisando a dificuldade de fazer cinco anos, o que parecia levar os próximos 30 anos.”

Mas a solução veio rapidamente, segundo Gilroy, que concluiu afirmando que a cena final do episódio 24 (o último da série) irá “levar o público diretamente às primeiras cenas de ‘Rogue One’“:

“A resposta se apresentou elegantemente; nós vamos pegar nossos quatro blocos de três [episódios] na segunda metade do show e cada bloco vai representar mais um ano mais próximo. Nós realmente pegamos a formação de Cassian Andor nos primeiros 12 episódios e então pegamos aquele organismo que construímos e o executamos pelos próximos quatro anos de uma forma narrativa realmente emocionante.”

A produção acompanha as aventuras de Andor como espião nos primeiros dias da Rebelião contra o Império, cinco anos antes dos eventos mostrados no longa “Rogue One: Uma História Star Wars”O projeto vem sendo descrito como um “thriller de espionagem”.

Foram confirmados os retornos de Diego Luna como Cassian Andor, Genevieve O’Reilly como Mon Mothma, senadora líder da Aliança Rebelde, e Forest Whitaker como o guerrilheiro Saw Gerrera. O elenco conta ainda com Denise Gough, Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw e Kyle Soller.

Toby Haynes dirige os três primeiros episódios da série. Tony Gilroy é o único showrunner após a saída de Stephen Schiff (da série “The Americans”) do posto. Schiff continuará creditado como roteirista junto a Tony, Dan Gilroy (“O Abutre”) e Beau Willimon (da série “House of Cards”).

“Andor” tem estreia confirmada pelo Disney Plus em 21 de setembro, com três episódios. Assista ao trailer.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas