Krysten Ritter irá estrelar spin-off de Orphan Black produzido pela AMC
Nova série tem previsão de estreia para 2023.
(Imagens: Getty Images, BBC America)
Cinco anos após seu término, “Orphan Black” irá voltar às telas – e com uma nova protagonista. Segundo a Variety, Krysten Ritter irá estrelar “Orphan Black: Echoes“, spin-off produzido pela emissora americana AMC.
Ritter irá interpretar Lucy, descrita como uma mulher com uma história de origem inimaginável, que tenta encontrar seu lugar no mundo. A atriz tem experiência com séries Hollywood, tendo estrelado a comédia “Don’t Trust The B**** In Apartment 23” e interpretado Jane Margolis em “Breaking Bad“. Mais recentemente, ela estrelou “Jessica Jones“, da Marvel, e deve retomar o papel nas próximas séries do MCU.
“Echoes” será ambientada em um futuro próximo e irá mergulhar na “exploração da manipulação científica da existência humana”, segundo a descrição da AMC. A série irá acompanhar um grupo de mulheres que acaba se encontrando e passam a desvendar o mistério de suas identidades, além de descobrir uma história de amor e traição.
“Orphan Black” foi criada por John Fawcett e Graeme Manson, e estreou em 2013 na BBC America, durando cinco temporadas. A protagonista, interpretada por Tatiana Maslany, descobre que é apenas um entre vários clones, e que há alguém conspirando para matar todas suas “irmãs”. Tanto série, quanto atriz foram bem recebidas pela crítica, com Maslany chegando a conquistar um Emmy por seu trabalho em 2016.
Roteirista que vai tocar o projeto, Anna Fishko já trabalhou com a AMC em “Fear the Walking Dead“, série na qual foi roteirista e supervisora de produção durante a quarta temporada. Ela também trabalhou em séries como “The Society“, “Colony” e “The Last Tycoon“.
“Echoes” tem previsão de estreia para 2023.
Saiba Mais: Krysten Ritter, Orphan Black, Orphan Black: Echoes