Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de julho de 2022

My Dentist’s Murder Trial | Pedro Pascal e David Harbour irão estrelar minissérie da HBO

A produção adpata a história real do dentista Gilberto Nunez, indiciado pelo assassinato de seu amigo Thomas Kolman.

My Dentist’s Murder Trial | Pedro Pascal e David Harbour irão estrelar minissérie da HBO>
[Imagens: Alberto E. Rodriguez/Getty Images; Charles Sykes/Invision/AP]

De acordo com o Variety, Pedro Pascal e David Harbour serão os protagonistas de “My Dentist’s Murder Trial”, nova série em desenvolvimento pela HBO. Além de atuar, os dois serão produtores executivos do projeto.

A série é inspirada no artigo “My Dentist’s Murder Trial: Adultery, False Identities, and a Lethal Sedation” (“O Julgamento do Assassinato do Meu Dentista: Adultério, Identidades Falsas e uma Sedação Letal”, em tradução livre). Escrita por James Lasdun, a matéria conta a história real de como o dentista Gilberto Nunez foi indiciado pelo assassinato de seu amigo e antigo vizinho Thomas Kolman, cuja morte foi causada por envenenamento de poderoso sedativo. Investigações policiais levantaram o envolvimento de Nunez com Linda, esposa de Kolman, como possível motivação para o crime.

Pascal é mais conhecido por seus papeis na TV como Oberyn Martell em “Game of Thrones”, o agente Javier Peña em “Narcos” e o personagem título em “The Mandalorian”. Ele também esteve em “Kingsman: O Círculo Dourado” e em “Mulher Maravilha 1984”. Já Harbour faz parte do elenco principal da série “Stranger Things”, além de ter protagonizado o reboot de “Hellboy” e participado de “Viúva Negra”.

“My Dentist’s Murder Trial” será roteirizado por Steve Conrad, o diretor do episódio piloto. As produtoras Escape Artists e MGM Television apoiam o projeto.

Não foram divulgadas mais informações sobre a produção até o momento.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas