Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de setembro de 2023

Monarch: Legacy of Monsters | Godzilla ataca no trailer de série em live-action da Apple

Série estreia na Apple TV+ em 17 de novembro.

Monarch: Legacy of Monsters | Godzilla ataca no trailer de série em live-action da Apple>
(Imagens: reprodução/Apple)

O Rei dos Monstros está de volta, agora com seus amigos. A Apple divulgou o primeiro trailer de “Monarch: Legacy of Monsters“, série que compõe o chamado “Monster-verse” da produtora Legendary. Assista acima (sem legendas).

Diz a sinopse oficial:

“Monarch: Legacy of Monsters” acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. As pistas os levam ao mundo dos monstros e, finalmente, à toca do coelho até o oficial do Exército Lee Shaw (interpretado por Kurt e Wyatt Russell), acontecendo na década de 1950 e meio século depois, onde a Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e devastadores podem reverberar em nossas vidas.”

O elenco conta com Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ken Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski. Matt Shakman, Joby Harold e Tory Tunnell atuam como produtores executivos.

Os dois primeiros episódios de “Monarch: Legacy of Monsters” chegam à Apple TV+ em 17 de novembro, com novos episódios indo ao ar às sextas-feiras até 12 de janeiro de 2024.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas