Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de julho de 2022

Ferrari | Brasileiro Gabriel Leone se junta ao elenco do novo filme de Michael Mann

Elenco tem também Adam Driver, Penelope Cruz e Shailene Woodley.

Ferrari | Brasileiro Gabriel Leone se junta ao elenco do novo filme de Michael Mann>
(Imagem: reprodução/Globo)

Um brasileiro voltará a brilhar nas pistas… Em Hollywood. Segundo o Deadline, Gabriel Leone se juntou ao elenco de “Ferrari“, novo filme de Michael Mann.

O filme é o projeto dos sonhos de Michael Mann, que vem trabalhando nele há mais de duas décadas. A história é ambientada no verão de 1957. Um antigo piloto de corrida, Enzo Ferrari está em crise, com a empresa que construíra com sua esposa Laura estando à beira da falência. Seu casamento tempestuoso tem que conviver com o luto por um filho e o drama do reconhecimento de outro. Sem nada a perder, Ferrari decide arriscar tudo em uma corrida de mil milhas pela Itália, a icônica Mille Miglia.

Leone irá interpretar Alfonso de Portago, piloto espanhol que era o grande destaque da Ferrari e um dos principais exemplos dentre os pilotos que enfrentavam grandes riscos abordo dos carros. O brasileiro recentemente estrelou “Eduardo e Mônica” junto a Alice Braga, além da série “Dom“, do Prime Video.

O elenco é liderado por Adam Driver, que interpreta Enzo Ferrari. Penelope Cruz interpreta Laura, e Shailene Woodley será Lina Lardi, amante de Ferrari.

Mann irá dirigir a partir de seu roteiro junto a Troy Kennedy Martin inspirado no livro “Enzo Ferrari – The Man and the Machine“, de Brock Yates. O cineasta também produz junto a P.J. van. Sandwijk e John Lesher. Lars Sylvest, Thorsten Schumacher e Gareth West são os produtores executivos.

A produção está prevista para ter início em agosto, na Itália.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas