Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de julho de 2022

Disappointment Blvd. | “Ari Aster inventou um novo gênero”, diz Nathan Lane sobre o filme

Elenco conta ainda com Patti LuPone, Amy Ryan, Parker Posey, Michael Gandolfini, Stephen McKinley Henderson e mais.

Disappointment Blvd. | “Ari Aster inventou um novo gênero”, diz Nathan Lane sobre o filme>
(Imagens: Getty Images)

Novo filme de Ari Aster estrelado por Joaquin Phoenix, “Disappointment Blvd.” pode chegar aos cinemas apenas no ano que vem – e nem sequer ter esse título. É o que diz Nathan Lane, que integra o elenco do filme, em entrevista ao Deadline:

“Acho que talvez eles estejam mirando o Festival de Cannes ano que vem, e me disseram que pode não se chamar mais ‘Disappointment Blvd.’, acho que terá um nome diferente. Encontrei Ari Aster semana passada e o que vi parecia bem interessante, engraçado e assustador. É um projeto único. É como se ele tivesse inventado todo um gênero novo, e tudo está ancorado em Joaquin Phoenix, que está extraordinário.”

Ainda não há maiores informações sobre o projeto, sabendo-se apenas que ele vem sendo descrito como “um retrato íntimo e que compreende décadas de um dos empreendedores mais bem sucedidos de todos os tempos“. Em junho de 2020, Aster chegou a afirmar que o projeto seguinte a “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” seria um “pesadelo-comédia” com mais de quatro horas de duração. Não está claro se “Disappointment Blvd.” é o projeto em questão, mas pode ser encaixado nesse molde pelo cineasta.

Além de Phoenix e Lane, o elenco conta ainda com Patti LuPone, Amy Ryan, Parker Posey, Michael Gandolfini, Stephen McKinley Henderson, Kylie Rogers, Denis Ménochet, Hayley Squires e Zoe Lister-Jones.

Além de dirigir, Aster também fica responsável pelo roteiro do filme, além de produzir junto ao parceiro Lars Knudsen pelo selo Square Peg. A A24 também produz e financia o longa.

Ainda não há previsão estreia para “Disappointment Blvd.”.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas