Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

Quarteto Fantástico | John Krasinski afirma que adoraria interpretar Reed Richards no MCU

Ator é quase unanimidade dos fãs como a opção para ser o Sr. Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel.

Quarteto Fantástico | John Krasinski afirma que adoraria interpretar Reed Richards no MCU>

Desde que os direitos das histórias do Quarteto Fantástico, da Marvel Comics, deixaram a Fox (por conta da compra pela Disney) e voltaram à nave-mãe, os fãs têm se pronunciado sobre quais atores deveriam interpretar os membros deste que é um dos grupos mais famosos dos quadrinhos na futura nova versão cinematográfica. Uma opção que parece ser quase unanimidade é a escolha de John Krasinski como Reed Richards, o Sr. Fantástico. Agora, em entrevista para a Total Film, o ator se manifestou a respeito:

“Eu adoraria fazer parte do Universo Marvel. Eu amo estes filmes porque eles são divertidos, mas também muito bem feitos. E certamente vários dos meus amigos estão nestes filmes. Eu não tenho ideia sobre o que a Marvel está pensando. Mas se eles estão me considerando para o Sr. Fantástico, que eles continuem a me considerar, porque eu adoraria interpretá-lo”, afirmou Krasinski.

A declaração do ator é certamente uma boa notícia para os fãs. Muitos também torcem para que Emily Blunt, atriz e esposa de Krasinski, interprete Sue Storm, transpondo a parceria da vida real para as telonas, algo que já aconteceu com a dupla em “Um Lugar Silencioso”. Krasinski ainda não faz parte de nenhum universo de heróis nos cinemas, mas na época de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, o ator fez um teste para o papel do personagem título, que acabou indo para Chris Evans.

Desde a menção de Kevin Feige durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019 sobre o que o futuro reserva para o Universo Cinematográfico da Marvel, nenhuma novidade sobre o Quarteto Fantástico foi divulgada. Enquanto isso, John Krasinski e Emily Blunt estão divulgando “Um Lugar Silencioso – Parte 2”, em que Krasinski retorna na direção e roteiro e Blunt estrela.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas