Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de abril de 2022

Avatar: O Caminho das Águas | Sequência de James Cameron tem trailer exibido na CinemaCon

Filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022.

(Imagem: divulgação/20th Century Studios)

A hora está chegando. A tão aguardada sequência de “Avatar” teve suas cenas exibidas durante a CinemaCon, além de ganhar título oficial: “Avatar: O Caminho das Águas” (via Variety).

Veja abaixo o logo oficial do filme:

Antes da exibição, o público presente recebeu óculos 3D. O trailer, que não tem muitos diálogos, mostra as diferentes regiões do planeta Pandora, focando em seguida nos lagos e oceanos. As imagens também mostram tribos Na’vi interagindo com diversas espécies aquáticas equivalentes a baleias e pelicanos. Ao final, Jake Sully (Sam Worthington) fala para Neytiri (Zoe Saldana): “Eu sei de uma coisa. Onde quer que vamos, essa família é nossa fortaleza.

O trailer de “O Caminho das Águas” começará a ser exibido comercialmente com exclusividade antes das sessões de estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, sendo disponibilizado na internet uma semana depois.

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao e Giovanni Ribisi; além da adição de Jermaine Clement, Brendan Cowell, Kate Winslet, Oona Chaplin, Edie Falco e Michelle Yeoh. Sigourney Weaver declarou que voltará para a saga e irá interpretar personagens diferentes da que interpretou no primeiro longa. Vin Diesel também indicou que pode participar da franquia.

As sequências são produzidas por James Cameron e Jon Landau, por meio da Lightstorm Entertainment. Os roteiros de todas as continuações são escritos por Cameron em parceria com Josh Friedman no segundo filme; Rick Jaffar e Amanda Silver no terceiro; e Shane Salerno no quarto e quinto filmes.

Após uma série de adiamentos, o lançamento de “Avatar: O Caminho das Águas” agora está programado para 16 de dezembro de 2022; “Avatar 3” para 20 de dezembro de 2024; “Avatar 4” para 18 de dezembro de 2026; e “Avatar 5” para 22 de dezembro de 2028.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas