Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023

Avatar 3 | Tribo das Cinzas é “agressiva e vulcânica” e sua líder será interpretada por Oona Chaplin, segundo Jon Landau

"Avatar: O Caminho da Água" segue nos cinemas.

Avatar 3 | Tribo das Cinzas é “agressiva e vulcânica” e sua líder será interpretada por Oona Chaplin, segundo Jon Landau>
(Imagens: Getty Images, 20th Century Studios)

Com o sucesso estrondoso de “Avatar: O Caminho da Água“, as sequências da franquia de James Cameron já estão garantidas. Falando um pouco sobre “Avatar 3“, o produtor Jon Landau revelou novos detalhes da chamada Tribo das Cinzas, que será importante na sequência (via Empire).

Landau revelou que a líder da Tribo das Cinzas será Varang, interpretada por Oona Chaplin, e que a tribo pode ser descrita como “agressiva e vulcânica”:

“Existem pessoas boas e pessoas ruins. É a mesma coisa do lado Na’vi. Muitas vezes, as pessoas não se veem como más. Qual é a causa raiz de como eles evoluem para o que percebemos como ruim? Talvez haja outros fatores que não conhecemos.”

Será que poderemos ver o vilão Quaritch (Stephen Lang) mudando? Ele disse:

“O que ele pode aprender [com o garoto] Spider? Ele começa a ver Pandora de forma diferente? Jake fez isso”.

O produtor revelou detalhes também deAvatar 4 e que o filme apresentará “um grande salto no tempo” e que o quinto filme passará algum tempo na Terra:

“Na trama, o planeta é assolado por superpopulação e esgotamento de nossos recursos naturais que tornam a vida mais difícil”.

Landau concluiu que a equipe da franquia não quer ser fatalista:

“A ideia não é pintar um quadro sombrio para onde nosso mundo está indo. Os filmes também se tratam da ideia de que podemos mudar o rumo.

“O Caminho da Água” teve um orçamento de produção estimado em mais de US$ 400 milhões, com um gasto de marketing que elevou o preço combinado para pelo menos US$ 600 milhões. A história do segundo filme se passa mais de uma década após o original, e acompanha a família de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Juntos, eles devem sobreviver ao perigo que os persegue e lutar pela sobrevivência do planeta Pandora.

Cameron deu a entender que uma comunidade Na’vi centrada no elemento fogo será apresentada com a continuidade da franquia. Porém, o novo clã não será tão idílico e virtuoso quanto as tribos Na’vi da floresta e da água, introduzidas anteriormente.

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, Joel David Moore, Dileep Rao, Sigourney Weaver e Giovanni Ribisi; além da adição de Kate Winslet Jermaine Clement, Brendan Cowell, Oona Chaplin, Edie Falco, Michelle Yeoh, Jack Champion, CCH Pounder e Trinity Bliss. Vin Diesel também indicou que estará da franquia.

“Avatar: O Caminho da Água” segue em cartaz. Supondo que não haja atrasos, “Avatar 3” chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2024; “Avatar 4” em 18 de dezembro de 2026; e “Avatar 5” em 22 de dezembro de 2028.

>> Ouça o RapaduraCast 748 sobre “Avatar: O Caminho da Água”

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas