Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de junho de 2019

Magic 8 Ball | Filme de terror sobre famoso brinquedo será produzido pela Blumhouse em parceria com a Mattel

Jeff Wadlow, de "Verdade ou Desafio", será o diretor do longa, que faz parte de uma série de adaptações da marca de brinquedos para os cinemas.

Magic 8 Ball | Filme de terror sobre famoso brinquedo será produzido pela Blumhouse em parceria com a Mattel>

De acordo com o Deadline, a marca de brinquedos Mattel fez uma parceria com a produtora Blumhouse para produzir o terror “Magic 8 Ball”, baseado no brinquedo icônico em formato de bola de bilhar 8 que prevê o futuro. Jeff Wadlow (“Verdade ou Desafio”) será o diretor e co-roteirista, juntamente com seus colaboradores Jillian Jacobs e Christopher Roach.

Esta é a primeira parceria da Mattel com um estúdio independente, mas “Magic 8 Ball” já é a sexta produção para os cinemas anunciada pela empresa. Produções baseadas nas marcas Barbie, Hot Wheels, Masters of the Universe, American Girl e View Master já estão em andamento.

Robbie Brenner, da Mattel Films, pronunciou-se sobre o anúncio do novo filme:

“Desde os anos 1950, a Bola 8 Mágica instigou a imaginação, gerou suspense e intriga por gerações. Este brinquedo icônico tem uma conexão intrínseca com os fãs e potencial ainda não explorado para ser o pano de fundo de uma história. Não há parceiros melhores para retratar o conto da Bola 8 Mágica em parceria com a Mattel Films do que Jeff Wadlow e a Blumhouse Productions, cuja atuação única no gênero do suspense e do terror tem cativado audiências ao redor do mundo e conquistou diversos louros”.

Jason Blum, fundador da Blumhouse, também se manifestou sobre a parceria:

“Como fãs da Mattel e de suas marcas icônicas, não vemos a hora de trazer um de seus brinquedos mais célebres à vida, e brincar com as expectativas das pessoas durante o processo. Estamos ansiosos para trabalhar com a Mattel Films e encaminhar este projeto o quanto antes para os cinemas, e assim crirar uma experiência memorável para a audiência”.

Detalhes sobre “Magic 8 Ball”, como sinopse, elenco e data de início das filmagens, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas