Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de abril de 2022

Dominique Fishback irá estrelar nova série de Donald Glover para a Amazon

A produção marca o primeiro trabalho profissional de Malia Obama como roteirista.

Dominique Fishback irá estrelar nova série de Donald Glover para a Amazon>
(Imagens: Mike Coppola/Getty Images; Jack Plunkett/Invision/AP/Shutterstock)

Segundo a Variety, Dominique Fishback irá produzir e protagonizar a nova série de Donald Glover para a Amazon. O projeto, ainda sem título oficial confirmado, é parte do acordo de Glover com a produtora, firmado em 2021.

Fishback é mais conhecida por ter interpretado Billie Rowan na minissérie “Show Me a Hero” e Darlene na série “The Deuce”. Ela foi Deborah Johnson em “Judas e o Messias Negro”, papel que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela esteve ainda em “Power”, ao lado de Jamie Foxx. Atualmente, participa da série “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”, junto a Samuel L. Jackson, e se prepara para estrelarTransformers: O Despertar das Feras” junto a Anthony Ramos.

A trama do novo trabalho de Fishback está sendo mantida em sigilo. Sabe-se apenas que ela deverá interpretar uma figura como Beyoncé.

Mesmo sem muitos detalhes divulgados, a produção têm gerado grande interesse da mídia pois se trata do primeiro trabalho profissional de Malia Obama – filha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama – como escritora. O roteirista Stephen Glover e a dramaturga Janine Nabers (ambos da série “Atlanta”) também fazem parte da equipe criativa.

A série já está em produção, mas ainda não teve data de lançamento divulgada.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas