Ethan Coen irá dirigir primeiro filme solo, escrito com a esposa, Tricia Cooke
Filme vem sendo descrito como "um filme de viagem lésbico".
(Foto: Wireimage)
Depois do irmão, agora é a vez de Ethan Coen se aventurar em carreira solo. Segundo o THR, o cineasta irá dirigir seu primeiro filme solo. O projeto, ainda sem título, será escrito por ele junto à esposa, Tricia Cooke, e é descrito como “um filme de viagem lésbico” que o casal escreveu nos anos 2000.
O enredo acompanha uma garota que viaja da Filadélfia a Miami com uma amiga. Durante o caminho, elas param em diversos bares e encontram, entre outros percalços, uma cabeça decepada em uma caixa de chapéu, uma ex-namorada amarga, uma pasta misteriosa e um senador malévolo. Coen quase produziu uma versão do filme dirigida por Allison Anders, mas o projeto acabou não sendo levado adiante à época.
Esse será o primeiro filme de Coen sem seu irmão, Joel. Juntos, os irmãos Coen conquistaram Oscars por “Fargo: Uma Comédia de Erros” e “Onde Os Fracos Não Têm Vez“, sendo o último filme da dupla a antologia “A Balada de Buster Scruggs“.
Coen e Cooke ainda irão produzir o longa junto a Robert Graf e Tim Bevan e Eric Fellner, das produtoras Focus Features e Working Title, respectivamente.
A produção deve começar a ser rodada no verão americano desse ano.
Saiba Mais: Ethan Coen, Tricia Cooke