Justified: City Primeval | Quentin Tarantino negocia para dirigir revival da série
Cineasta é fã de Elmore Leonard, autor dos livros que dão nome à série.
Segundo o Deadline, Quentin Tarantino está em negociação para dirigir um ou dois episódios de “Justified: City Primeval“, revival da série estrelada por Timothy Olyphant.
Enquanto esperava-se que o próximo trabalho de Tarantino fosse justamente seu tão falado último longa metragem, o diretor vem explorando diversas novas possibilidades antes desse projeto final. Em “Justified“, é a chance do cineasta trabalhar novamente com o autor Elmore Leonard, autor da série literária homônima, que já teve o romance Rum Punch adaptado por Tarantino em “Jackie Brown“. O cineasta também retomaria a parceria com o ator Timothy Olyphant, com quem já trabalhou em “Era Uma Vez Em Hollywood“.
O revival de “Justified” irá reunir Olyphant a seu personagem mais icônico, o marechal Raylan Givens, baseando-se no romance de Leonard City Primeval: High Noon In Detroit. O enredo acompanha Given oito anos após ele deixar Kentucky e retornar a Miami, equilibrando a vida de marechal da polícia com a de pai de uma garota de 14 anos. Um encontro ao acaso na Florida faz com que ele precise ir a Detroit, onde seu caminho cruza com o de Clement Mansell, um sociopata violento que já escapou da polícia local antes.
Dave Andron e Michael Dinner são os roteiristas principais e showrunners, com o criador da série original, Graham Yost, de volta. Dinner também será o diretor principal. Olyphant retorna como produtor executivo junto a Sarah Timberman, Carly Beverly, Peter Leonard, Taylor Elmore e Chris Provenzano.
Ainda não há previsão de estreia para “Justified: City Primeval”.
Saiba Mais: Justified, Quentin Tarantino