Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022

Dakota Johnson será a Madame Teia em novo filme da Sony

Roteiro será de Matt Sazama e Burk Sharpless, de "Morbius".

Dakota Johnson será a Madame Teia em novo filme da Sony>

O universo da Sony de personagens de “Homem-Aranha” segue em expansão. Agora é a vez da Madame Teia ganhar seu próprio filme, com Dakota Johnson escalada para viver a personagem. A informação é do THR.

Criada pelo escritor Denny O’Neil e pelo artista John Romita Jr., Madame Teia apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man #210“, publicado pela Marvel Comics em novembro de 1980. Conhecida como Cassandra Webb, é retratada como uma mulher cega e idosa que sofre de uma doença neuromuscular crônica, o que dificulta a sua movimentação e respiração. Por isso, ela está conectada a um sistema de suporte à vida que se parece com uma teia de aranha e que torna impossível que ela participe de combates. Clarividente, ela tem habilidades precognitivas e vigia atentamente todo o Aranhaverso, além de já ter sido mentora de Peter Parker e de diversas heroínas que assumiram o manto de Mulher-Aranha.

Após o sucesso de “Venom 2” e de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, a Sony aposta pesado em seu universo de personagens. O estúdio irá lançar “Morbius“, com Jared Leto, nos cinemas ainda em 2022, além de ter em desenvolvimento um filme do vilão Kraven, o Caçador, com Aaron Taylor-Johnson no papel principal.

Johnson é uma das principais atrizes em atividade em Hollywood atualmente. Ela está na atual temporada de premiações com o filme “A Filha Perdida“, de Maggie Gyllenhaal, e trabalhou anteriormente em filmes como “Suspiria” e da franquia “Cinquenta Tons“.

Matt Sazama e Burk Sharpless escrevem o roteiro, assim como fizeram em “Morbius“. Ainda não há um diretor atrelado à produção ou previsão de estreia para o filme da Madame Teia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas