Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface | Novo filme ganha trailer pela Netflix

Longa é uma continuação do terror de 1974, trazendo o icônico assassino contra um novo grupo de jovens.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface | Novo filme ganha trailer pela Netflix>

Netflix divulgou um novo trailer de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”, novo filme da franquia que serve como uma continuação do original de 1974. Assista acima (legendado).

O novo longa se passa muitos anos depois do original, trazendo um grupo de amigos que estão viajando e acabam chegando a uma cidadezinha estranha, onde as coisas não vão como planejado. O grupo é formado pelos atores Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Nell Hudson, e Jacob Latimore.

Para interpretar o icônico Leatherface, marcado no original pela performance do saudoso Gunnar Hansen, foi escalado o ator Mark Burnham. O personagem é a mesma pessoa, e depois dos eventos do primeiro filme ele passou todos esses anos escondido, até que o novo grupo de pessoas faz seu instinto acordar.

Fede Alvarez e Rodo Sayagues, responsáveis pelo remake “A Morte do Demônio” e “O Homem nas Trevas”, servem como produtores neste filme, depois do acordo firmado com a Legendary Pictures. David Blue Garcia (“Tejano”) é o diretor, com roteiro por Chris Thomas Devlin, que faz sua estreia no cargo. Kim Henkel, co-roteirista do original, também atua como produtor.

Este será o nono filme da franquia no total. O original rendeu três sequências, com a primeira ainda sob o comando de Tobe Hooper. Em 2003, um reboot foi produzido, rendendo outros dois derivados. Em 2017, então, viria o prequel de Leatherface, sem sucesso.

“O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” estreia em 18 de fevereiro na Netflix.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas