Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de janeiro de 2022

Halo | Paramount Plus divulga novo trailer da adaptação do jogo

Série terá dez episódios e chega ao streaming em 24 de março.

Halo | Paramount Plus divulga novo trailer da adaptação do jogo>

O streaming Paramount Plus divulgou o novo trailer de “Halo“, série que adapta a icônica franquia de jogos. Foi confirmada também a data de estreia: 24 de março. Assista ao trailer acima (sem legendas).

Com Pablo Schreiber no papel do protagonista Master Chief, a série será ambientada no século 26 e irá retratar o conflito épico entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Isso enquanto acompanha o desenrolar de histórias pessoais dos personagens em enredos cheios de ação, aventura e uma rica visão futurística.

Além de Schreiber, o elenco principal conta também com Natascha McElhone como a dra. Halsey, cientista responsável pela criação dos super soldados Espartanos, e Jen Taylor como Cortana, a inteligência artificial mais avançada na história humana e possível chave para a sobrevivência da humanidade. Completam o time Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani.

A série é produzida pela Showtime em parceria com a Amblin Television, de Steven Spielberg, e com a 343 Industries. Steve Kane é o showrunner, mas irá deixar o cargo após a primeira temporada.

“Halo” terá dez episódios.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas